Notícias

Vivenda do Alto: um minha casa minha vida como você nunca viu

Venha viver no Vivenda do Alto, um condomínio que mantém o alto padrão Vivendi de qualidade, trazendo capricho, beleza, sofisticação e bom gosto.

O Vivenda do Alto, lançado esta semana pela Vivendi, já é sucesso de vendas. Somente nos primeiros dias de lançamento foram vendidas 140 unidades.

“O Vivenda do Alto foi projetado para atender as pessoas que sonham com o primeiro imóvel, pagando prestações baixas, mas adquirindo um imóvel de alto padrão. É a oportunidade de morar bem, com qualidade de vida, numa área excelente. É um empreendimento único no mercado”, garante Felipe Cavalcante, diretor da Vivendi.

Perfeito para crianças, o empreendimento dispõe de ampla área de lazer, com dois playgrounds e duas piscinas, além de jardins, dois salões de festas, ampla área verde e de convívio. Quem gosta de se exercitar terá ainda à sua disposição uma pista para caminhada. Ao lado do condomínio, haverá uma área de lazer com quadra poliesportiva e área de convivência, cedidas à comunidade local pela construtora.

Uma das principais preocupações de nossos dias é a segurança de nossa família. Quem busca um lugar seguro para morar encontra no Vivenda do Alto exatamente o que procurava: um condomínio fechado, com guarita e segurança particular.

Além dos inúmeros atrativos, os preços são bastante acessíveis: a partir de R$ 87,3 mil, com todas as facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida.

Localizado na Santa Amélia, o empreendimento tem projeto arquitetônico de alto padrão, assinado pelo arquiteto Cícero Duarte, que privilegia o bem viver. “O conceito do condomínio é diferenciado: são 268 unidades habitacionais horizontais, divididas em casas térreas e apartamentos de primeiro andar ou, em outras palavras, são casas sobrepostas. Não são prédios com dezenas de apartamentos, são unidades mais individualizadas, com dois ou três quartos com ou sem suíte. A concepção arquitetônica é privilegiada, trazendo imóveis compactos, porém bem distribuídos”, explica o arquiteto.

De acordo com o diretor de negócios da Vivendi, Alberto Pino, o Vivenda do Alto tem excelente localização. “O condomínio tem acesso pela avenida Jorge Montenegro Barros, na Santa Amélia e fica ao lado de uma área de preservação ambiental, sendo um local tranqüilo e com vista privilegiada da Lagoa Mundaú”, destaca. Já o empresário Emmanuel Soares Nobre, diretor-presidente da Imobiliária Soares Nobre e vendedor exclusivo do Vivenda do Alto, além do preço baixo, a proposta do empreendimento é o seu melhor atrativo. “O Vivenda do Alto une qualidade de vida, segurança e muito verde, tendo como foco a família: este é o segredo do sucesso deste condomínio”, avalia.


Rua Prof Nadyr Maia Gomes Rêgo, 139, Jatiúca,
Maceió - AL, Brasil
Tel: + 55 82 3357 1271

id5 soluções web